sexta-feira, 23 de março de 2012

A MULHER E O CONTROLE DE SUAS EMOÇÕES

Nos dias atuais as mulheres têm se visto em jornadas múltiplas, ou seja, ela assume papel de coluna do seu lar na parte espiritual como:  mãe, esposa, amiga, conselheira, ouvinte, companheira, entre outros. 

Por outro lado a mulher assume diversos afazeres como: arrumar sua casa, participar efetivamente na Igreja, cuidar dos filhos, acompanhando-os na escola, enfim a mulher fica sobrecarregada com tantas responsabilidades.
 
Cuidar do corpo é algo essencial, mas a mente é nosso campo de batalha e como você já sabe a nossa mente - nosso intelecto e raciocínio - faz parte da nossa alma. A vida de Deus não é “raciocínio lógico”, ainda que ela não seja de nenhuma maneira irracional. Mas temos de tomar providências para que Satanás não controle o nosso modo de pensar.

Você deve estar se perguntando onde quero chegar com essas palavras?
Quero mexer com suas emoções sim.
 
Hoje vim lhe dizer o quanto é importante você ser ponderada, equilibrada, paciente, daí em diante. 

Nem sempre conseguimos relevar tantas coisas, mas a palavra de Deus nos fala que temos que ter os FRUTOS  DO ESPÍRITO, os quais são:
Amor, Gozo, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fé, Mansidão, Temperança - Gálatas 5:22
 
Declaro que você tenha cada dia mais os frutos do espírito, pois somente buscando em Deus podemos cumprir todas as missões que o Senhor nos incumbiu.
 
Portanto Mulher mais que vencedora, busque intimidade e terás sempre nos lábio palavras brandas e nas atitudes calmaria.

Mulheres sábias, valorosas e mais que vencedora  vamos sempre avante !!!
Lembrem-se desistir jamais !!!

Por: Érika Queiroz Medina
equeiroz@tremorsanto.com.br

Agradecemos ao Senhor por mais esta palavra de aprendizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário